Disney XD América Latina anuncia nova série original

|

Disney XD América Latina anunciou o início da produção de Once, a nova série original do canal produzida na América Latina.


A série segue a história de Gabo, um adolescente que vive em uma vila remota chamada Alamo Seco. Gabo ama o futebol, e tem a oportunidade de uma bolsa de estudos no prestigiado Instituto Acadêmico Deportivo de Buenos Aires para jogar em Los Halcones Dorados. Assim, a sua maneira de realizar o seu sonho de se tornar um jogador de futebol profissional se aproxima. Once é uma série de treinamento esportivo e crescimento no futebol e passa a paixão para satisfazer os desejos pessoais."É um grande orgulho para nós para anunciarmos o início da produção de um novo conteúdo regional para o Disney XD, o que aumenta as propostas originais que desenvolvemos especialmente para o canal alvo", disse Cecilia Mendonça, vice-presidente e gerente geral do Disney Channel América Latina, The Walt Disney Company América Latina. "Uma vez que será um novo compromisso com a criatividade da América Latina e  talento local.



A série será composta por 80 episódios de 22 minutos cada, e situações cheias de ação, excitação, comédia e histórias adolescentes de realização pessoal. Once contará com os atores: Camila Agustina Palma, Federico Gurruchaga, Athié Sebastian, Juan David Penagos e Luan Brum, entre outros.Once é uma produção original do Disney Channel América Latina em colaboração com a Disney Channels Europa e dirigido por Sebastian Pivotto. A estréia da série está prevista para início de 2017 na América Latina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário