De "The Flash": na 3ª temporada, Kid Flash tem visual revelado em novas imagens

|

Série tem retorno marcado para o próximo dia 4 de outubro, e vai abordar universo paralelo bem conhecido nas histórias em quadrinhos.

Tá todo mundo bem ansioso pela nova temporada da série "The Flash", né? Pois bem, para deixar os fãs com mais expectativa, nesta terça-feira (12) foram divulgadas as primeiras imagens oficiais do mais novo herói a dar às caras no seriado. Kid Flash, que ganhará vida através de Wally West (Keiynan Lonsdale), tem um uniforme muito parecido com o de Flash (Grant Gustin), e está ligado a nova realidade em que Barry consegue salvar a mãe da morte. Isso desencadeia uma série de mudanças em sua vida!


O primeiro episódio da terceira temporada da série do velocista mais conhecido dos quadrinhos vai deixar muita gente de queixo caído, viu? É que a produção vai apostar numa famosa história dos HQ's, onde Barry consegue mudar o passado e por conta disso, um monte de coisas diferentes mudam em uma espécie de realidade paralela. Para ter uma ideia, as coisas ficam bem estranhas e os heróis se comportam quase como vilões nesse mundo. Aquaman está em guerra com a Mulher Maravilha; Batman é Thomas Wayne, não Bruce Wayne; e Capitão Frio é na verdade um herói de Central City. No entanto, ainda não se sabe o quanto disso tudo será trazido para a história da série na telinha.


Wally vai aparecer pela primeira vez como Kid Flash logo na estreia da nova temporada, que tem data marcada para o próximo dia 4 de outubro, nos Estados Unidos. Até lá, continue ligado no SEE para ficar por dentro de tudo que rola nos bastidores de "The Flash"!

Créditos: Purebreak

Nenhum comentário:

Postar um comentário