Em Junho Na Nickelodeon

|

A Nickelodeon este mês não trará novos filmes e muito menos séries, mas teremos muitos episódios novos de várias produções já consagradas do canal.

Para começar o mês o canal preparou a dobradinha de novos episódios de “Harvey Breaks” e “Sanjay e Craig”, durante todos os sábados do mês, às 13h e às 13h30 respectivamente.

Durante as semanas teremos ainda novo episódios de “Breadwinners” a partir do dia 13, de segunda a sexta-feira, às 16h30; de “Bella e os Bulldogs” a partir do dia 6, de segunda a quinta-feira, às 21h; de “Nicky, Ricky, Dicky e Dawn” a partir do dia 20, de segunda a quinta-feiras, às 17h30 e um novo de “The Loud House” no dia 30 de junho, às 17h.

E como destaque teremos apenas dois novos episódios (Married to Money e Fish Bowl) de “Bob Esponja”, no dia 23, a partir de 17h.

E ainda este mês a Nickelodeon voltará a exibir Brilhante Victoria, dessa vez aos domingos, sempre às 22H00 com dois episódios; de "Os Under-Undergrounds"  série brasileira segue na programação da Nick, e com episódios que ainda não foram ao ar no canal.

Adaptações: SEE
Créditos: Próximo Episódio

Nenhum comentário:

Postar um comentário