'FROZEN' VAI GANHAR CURTAS-METRAGENS VERSÃO LEGO NO DISNEY CHANNEL

|

A Disney anunciou nesta terça-feira (21) que vai produzir curtas-metragens em versão Lego baseados em "Frozen – Uma aventura congelante" (2013), maior bilheteria de todos os tempos entre as animações, com US$ 1,27 bilhão. Em comunicado, a empresa  informa que também vai lançar uma coleção de livros.


Intitulada "Frozen Norther Lights", a nova história original terá quatro curtas-metragens dedicados aos personagens Anna, Elsa, Olaf, Kristoff e Sven. Haverá um personagem novo, chamado Little Rock. Todos vão aparecer na forma de bonecos de Lego, e o material será exibido pelo Disney Channel.

Os atores Kristen Bell, Idinia Menzel, Josh Gad e Jonathan Groff, dubladores originais de "Frozen", estão escalados.

"Um fenômeno natural encontra um fenômeno cultural nesta nova história, 'Frozen Northern Lights'", afirmou em nota o vice-presidente da Disney Publishing, divisão editorial da companhia, Andrew Sugerman.


"Estamos animados para lançar esta nova aventura e oferecer aos fãs novas maneiras incríveis de se conectar com seus personagens favoritos graças a uma série de livros, games e outras atividades."
O livro "Disney Frozen Northern Lights: Journey to the lights", que será publicado pela editora Random House, tem previsão de ser lançado em julho.

O fenômeno 'Frozen'
Ganhador do Oscar de melhor animação (primeira vitória da Disney na categoria) e do Oscar de melhor canção (para "Let it go"), "Frozen" conta a história de uma princesa escandinava em busca da rainha, sua irmã desaparecida, que tem um descontrolado poder de congelar coisas e pessoas.

O sucesso de "Frozen" em premiações e entre público e crítica fez com que o filme fosse associado a um "segundo renascimento" da Disney.

No começo de 2015, a Disney anunciou o início da produção da continuação de "Frozen: Uma Aventura Congelante". Na mesma época, foi lançado o curta-metragem "Fozen: Febre Congelante", exibido antes de "Cinderela".

Créditos: Club Disney Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário