Netflix divulga primeiros trailers de “Punho de Ferro” e “Luke Cage” e renova a série “Demolidor”!

|

Foi divulgado durante a Comic-Con deste ano, o primeiro trailer de “Punho de Ferro”, uma das próximas séries da parceria entre a Marvel e Netflix. Confira:


Na trama, Danny Rand retorna à Nova York após anos desaparecido e passa a lutar contra o crime e a corrupção com suas incríveis técnicas de kung-fu e o poder de convocar as habilidades do temível Punho de Ferro. Estreia em 2017!

Foi revelado também um novo trailer de “Luke Cage”, confira:


Depois de um experimento sabotado lhe dar superforça e pele indestrutível, Luke Cage (Mike Colter), já introduzido na série Jessica Jones, torna-se um fugitivo tentando reconstruir sua vida no bairro de Harlem, em New York. Mas logo ele é arrastado para fora das sombras e tem que lutar uma batalha pelo coração de sua cidade, que o força a confrontar um passado que ele tinha tentado enterrar. “Luke Cage” chegará ao serviço de streaming mundialmente no dia 30 de setembro.

A Netflix ainda anunciou, ou melhor confirmou a renovação da série “Demolidor” para sua terceira temporada.


Ainda não há uma previsão para a chegada da terceira temporada, já que primeiro estreiam “Luke Cage” (setembro) e depois “Punho de Ferro” e “Defensores” em 2017.


Fonte: PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário