Teasers da 6ª temporada de “American Horror Story” sugerem criança demoníaca!

|

Mesmo sem um tema aparente divulgado, o canal FX já vem divulgando os primeiros teasers da sexta temporada de “American Horror Story”, confira:


Há boatos de que a história seja sobre a criança demoníaca que a personagem Vivien (Connie Britton) deu à luz na primeira temporada da série, e que ficou sob os cuidados de Constance (Jessica Lange) – e certamente os novos teasers parecem indicar essa possibilidade.

Segundo o site PopWrapped, o tema seria "Forest", ou floresta, algo como uma mistura entre Amargo Pesadelo, Peter Pan e O Exorcista. A fonte, embora pouco embasada, afirma também que a temporada tem um teor mais sinistro e assustador que as anteriores.

O produtor Ryan Murphy já havia comentado que há um teor infantil para a história, a referência a Peter Pan certamente corrobora o dado. De acordo com o PopWrapped, haverá uma fazenda envolvida na história, e há também muitos aspectos ‘terrivelmente infantis’ que vão dar o tom da temporada. Por enquanto, nada disso é confirmado.

No elenco confirmado da nova temporada estão: Cheyenne Jackson, Kathy Bates, Denis O’Hare, Angela Bassett, Sarah Paulson, Finn Wittrock, Wes Bentley, Matt Bomer e Lady Gaga.

Fonte: PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário