"Descendentes 2" - Descubra Quem Interpretará Os Filhos de Gaston E Capitão Gancho

|

Enquanto no primeiro filme fomos introduzidos aos filhos de Malévola, Cruella, Jafar e Rainha Má, no segundo filme teremos muito mais descendentes dos vilões da Disney que a gente ama odiar. A Disney acaba de revelar os atores que interpretarão os filhos de Gaston (vilão de "A Bela e a Fera") e Capitão Gancho (vilão de "Peter Pan") no novo filme "Descendentes 2".


Um dos atores da nova série original do Disney Channel Reino Unido, "The Lodge" terá um papel na continuação do filme "Descendentes".  O ator escocês Thomas Doherty interpretará Harry, filho do Capitão Gancho. Ele afirmou estar bastante animado com o papel e já está gravando suas músicas para o filme.


Já o papel de Gil, filho do vilão Gaston, será do ator canadense Dylan Playfair. O ator disse em seu Twitter que fazer parte do filme está sendo um sonho e que adorou seu papel de vilão.

Outro filho de vilão já confirmado anteriormente foi a nova protagonista Uma, filha de Úrsula (A Pequena Sereia), que será interpretada por China Anne McClain.


A revelação dos atores está causando reações diversas nos fãs, pois no livro "A Ilha dos Perdidos" (escrito pela autora Melissa de la Cruz à pedido da Disney) a filha do Capitão Gancho se chama Harriet. Já na série "Descendentes: Mundo de Vilões", foi introduzida a personagem C.J. Hook como sendo filha do Gancho, ignorando totalmente a existência de Harriet. Outro problema é o fato de no livro Gaston ter tido filhos gêmeos, Gaston Júnior e Gaston Terceiro, e em nenhum momento Gil é mencionado.


"Descendentes 2" está sendo filmado, e será lançado entre junho/agosto de 2017. Dove Cameron, Sofia Carson, Cameron Boyce e Booboo Stewart retornaram como protagonistas.

Crédito: Disney Club

Nenhum comentário:

Postar um comentário