DVD "Tini: Depois de Violetta" Será Lançado No Brasil Em Setembro

|

O DVD do filme "Tini: Depois de Violetta", que mostra a última aventura de Violetta depois do fim da série, será lançado no Brasil em setembro.

"Tini: Depois de Violetta" conta o que aconteceu com Violetta, León e Ludmilla após o fim da série, que foi um grande sucesso mundial no Disney Channel entre 2012 e 2015. No filme, o relacionamento da personagem com León está em crise! Cansada da vida atarefada de celebridade, ela decide se aposentar e passar um tempo na Itália, procurando sua verdadeira identidade. Enquanto conhece novos amigos e um novo pretendente, Violetta descobre segredos sobre seu passado, e estabelece novos rumos para o futuro.

O filme marca a transição da personagem Violetta da adolescência para a vida adulta, misturando elementos reais da vida da atriz Martina Stoessel na história fictícia. A trilha sonora foi lançada junto com o primeiro CD solo de Martina.


"Tini: Depois de Violetta" estreou nos cinemas brasileiros em junho desde ano, porém por ser direcionado a um público específico só foi exibido em alguns cinemas e por tempo limitado. Quem perdeu o filme poderá vê-lo em DVD quantas vezes quiser!

DVD TINI: DEPOIS DE VIOLETTA
15 DE SETEMBRO NAS LOJAS

Fonte: disney Club

Nenhum comentário:

Postar um comentário