“Liv e Maddie” ganha novo nome e novas informações sobre a quarta temporada!

|

O Disney Channel voltou a nos surpreender e anunciou os primeiros detalhes da quarta e ultima temporada do seriado “Liv e Maddie”.

Como é de praxe no canal, seus seriados não passão de quatro temporadas, e com a história das gêmeas Rooney não será diferente. Na temporada final as gêmeas vão se mudar para o estado da Califórnia nos EUA, onde Liv vai prosseguir com a sua carreira de atriz, enquanto Maddie vai viver com sua tia, atrás de uma bolsa de basquete em uma universidade.


Por isso o Disney Channel decidiu que na season finale o seriado passará a se chamar “Liv and Maddie: Cali Style”. O produtor do seriado Ron Har, disse que o novo título foi escolhido como uma dedicação para os fãs.

"Nós amamos o nosso novo nome, porque mostra para os nossos dedicados fãs, que por mais que as coisas tenham mudado e que as personagem sigam caminhos diferentes, este continua sendo o seriado que eles amam"

Kali Rocha, Joey Bragg e Tenzing Norgay Trainor já estão confirmados na nova temporada, mas ao que tudo indica Benjamin King não estará na série. A última temporada de “Liv e Maddie” chega ao canal americano no dia 23 de setembro.

Créditos: PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário