Confira fotos promocionais de Rihanna em ‘Bates Motel’

|


A oito vezes ganhadora do Grammy Awards, Rihanna, apareceu em novas imagens como Marion Crane, para a quinta e última temporada de ‘Bates Motel’.

Com uma abordagem bem diferente daquela trazida pela icônica Janet Leigh, no clássico de 1960 de Alfred Hitchcock, a versão da Rihanna trará aspectos novos, mas diretamente ligados com a intérprete original imortalizada no suspense. Quem afirma é Kerry Ehrin, produtora executiva de ‘Bates Motel’:

“Estamos carregando aspectos da história original e definitivamente vamos usá-los para que essa nova concepção seja reconhecida facilmente. A diferença é por qual caminho vamos percorrer”.

A produtora comentou que a série vai abordar alguns aspectos que não haviam sido trazidos em ‘Psicose’, como o relacionamento amoroso de Marion Crane no início do filme. Segundo Kerry, muito mais que o exterior da relação será mostrado e a personagem será apresentada como “uma mulher contemporânea com um pouco de ousadia, algumas expectativas e que nem sempre é perfeitamente gentil”.

Confira as fotos divulgadas pelo site Entertainment Weekly:



Assista ao trailer da próxima temporada de Bates Motel


A quinta e última temporada estreará em 20 de fevereiro nos Estados Unidos.


Fonte: CinePop

Nenhum comentário:

Postar um comentário