Facundo Gambandé e Cande Molfese Se Despedem de "Violetta"

|

As gravações de "Violetta" estão oficialmente encerradas!

Com muitas lágrimas, o elenco vem se despedindo dos fãs pelas redes sociais, pois esta foi a última temporada da série de sucesso do Disney Channel. Alguns membros do elenco se encontrarão novamente em "Violetta Live", a turnê de despedida que virá ao Brasil em 2015.

Ontem, Lodovica Comello vestiu pela última vez o figurino de Francesca e agradeceu aos fãs por tudo, e agora foi a vez de Facundo Gambandé, o Maxi, e Cande Molfese, a Camila.

Confira o que disse Facundo:
"Hoje foi meu última dia de gravação para #Violetta e li muitas mensagens de vocês. Não queria deixar de agradecê-los por estarem sempre aí com tanto carinho para nos dar. Pessoalmente, quero contar-lhes que não estou triste por terminar esta grande etapa, pelo contrário, estou muito feliz de ter vivido uma das experiências mais enriquecedoras da minha vida, onde conheci muitas pessoas que com certeza voltarei a cruzar com elas em outro momento da vida, toda a equipe enorme que trabalha por trás das câmeras, estou muito agradecido pelos bons momentos que passei e me diverti com eles. Aos meus companheiro de elenco que aprendemos a trabalhar juntos estes anos também lhes digo obrigado!
Espero que Maxi tenha divertido todos vocês tanto quanto me divertiu, e tenha deixado alguma mensagem linda de amizade, amor e honestidade, alegria.
Ainda tem muito mais para compartilhar na próxima turnê em 2015.
Vivam suas vidas aproveitando cada momento, cada pessoa, cada história, cresçam com certeza do que querem e vocês o terá. Eu trato de aprender e crescer todos os dias.
Que 2015 a gente se encontre dançando e se divertindo juntos!"

Já Cande postou:
"Hoje termino uma etapa que nunca vou esquecer...
Terminamos de gravar Violetta, um projeto que amo, que me fez crescer como artista, como pessoa... Onde conheci pessoas que vou levar no coração para sempre!
Parece que foi ontem que começou tudo isso, e hoje acabou... Me despeço de todos com felicidade sabendo que isso é apenas um até logo! Nunca vou me esquecer de tudo o que senti nesse set durante três anos! Obrigada Violetta!
Principalmente vocês, os fãs que fizeram com que tudo isso fosse possível. O amor que nos dão todos os dias faz com que a gente ame nosso trabalho!
Agora vou viver novas aventuras, e vem aí a turnê pela Europa. Preparem-se!"

MOMENTO CAMI E MAXI ♥













VAMOS SENTIR MUITAS SAUDADES :'(

Nenhum comentário:

Postar um comentário