Lodovica Comello Se Despede de "Violetta"

|

Ontem foi o último dia de gravação de "Violetta", a série de grande sucesso do Disney Channel que chega ao fim na 3ª temporada, e o episódio final irá ao ar em 2015.

Alguns membros do elenco se encontrarão novamente na turnê "Violetta Live", mas infelizmente Lodovica Comello não fará parte da turnê de despedida de Violetta. A atriz e cantora agradeceu os fãs por todos esses 3 anos acompanhando ela como Francesca na série, arrancando lágrimas de muitos. Confira o que ela disse em sua conta no Facebook:

"Hoje coloquei pela última vez um vestido de Francesca. Vou sentir saudade dela. Os arquinhos na cabeça dela, seus vestidinhos românticos... quando se atrapalha com os provérbios, e isso de comer cada vez que encontra algo comestível! (Isso ela aprendeu comigo)
Sua alegria me fez muito bem em muitas ocasiões. Interpretá-la nos momentos mais difíceis me fez rir e levantou meu ânimo. De alguma forma isso mudou minha vida, e tenho que dizer OBRIGADA porque estes últimos três anos, junto com ela, foram os mais lindos de toda a minha vida.
PARA SEMPRE FRAN! :)"
MOMENTO FRAN ♥ 










Alguém mais está chorando? Porque pode apostar que nós estamos!

Vamos sentir muita falta de Francesca e todo elenco de "Violetta." :( 

Nenhum comentário:

Postar um comentário